sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melissa Incense II


Apesar de achar caro para um produto de plástico, eu sou completamente apaixonada por Melissas, adoro o visual, são práticas e fáceis de limpar. Nos meus pés elas ficam super confortáveis e gosto muito daquele cheirinho de chiclete.

Algumas meninas reclamam que por ser de plástico a Melissa faz o pé suar muito, e vira uma meleira dentro. Eu não tenho este problema, porque transpiro pouquíssimo, então pra mim, elas são perfeitas!!

O destaque de hoje vai para o Modelo Incense II:

Clique na imagem para aumentar ;)


As Melissas Incense II são da Coleção Rainbow. Vejam o conceito:
“Estão preparadas para mais um hit? O lacinho duplo da Melissa Incense da coleção Plastic Paradise se transformou num par de asas poderoso. Imponente, esse scarpin com asas gliterizadas ou metalizadas é para aquele momento em que você está a fim de ser a musa de inspiração do Olimpo. Então, trate de combiná-lo com o seu vestido mais divino e capriche numa make impactante.“

Embora eu também tenha gostado muito das outras cores, principalmente da Preta (tenho MANIA de sapatos, roupas e acessórios pretos), minha paixão da vez é essa aqui:



Achei o máximo a ideia de ser toda clarinha com as asas pretas contrastando. Ela é a minha cara, e já estou disponível para ganhá-la de presente!! Rsrs

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

4 comentários:

  1. comprei uma dessa e na primeira vez que usei ela sujou, como c fosse manchas de graxa, e não consegui tirar. como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Ain também preciso limpar a minha Incense II bege! Por favor, me ajudem com dicas!
    Bjos Elizangela

    ResponderExcluir
  3. A minha Bege estava na sapateira e quando tirei para usar ela tinha manchas azuis, e agora? Já tentei de tudo até óleo de banana como foi indicado e nada. Já to até chateada pois só usei 1 vez =/

    ResponderExcluir
  4. Tenho a Incense bege e limpo com detergente de coco, esfregando com uma escova macia (de dente) e após lavar ela completa, seco com pano, e passo granado pink

    ResponderExcluir