quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: Piquenique – Impala


Este esmalte é da coleção Trem da Vida da Impala, quando eu vi a coleção eu nem pensei em ter ele, mas o Piquenique veio junto numa caixinha que eu ganhei de presente com alguns esmaltes dessa coleção que eu tinha anotado na minha listinha de desejos. (para facilitar a vida de quem quiser me mimar...rs)

Quando eu ganhei ainda ouvi: tem dois aí na caixinha que você não queria, mas só vendia assim. Fiquei toda feliz e grata, independente de ter pedido ou não, mimos são sempre muito bem vindos.

Vejam o esmalte Piquenique da Coleção Trem da Vida da Impala:


Este esmalte foi uma grande e agradável surpresa! A qualidade dele é excelente, seca rápido, dura bastante tempo nas unhas e tem um brilho incrível!!!

Não deu bolinhas, não precisei usar cobertura de extra brilho e fiquei apaixonada pela cor, que não perdeu a beleza nem a intensidade com o passar dos dias.

Elogiadíssimo, este vermelho lindo me conquistou assim que eu abri o vidrinho. Amei e recomendo!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário