quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Looks de Claudia Leite no The Voice Brasil



Os looks que Claudia Leite tem usado no The Voice Brasil, estão despertando o interesse de muitas mulheres, e tem sido assunto de conversa de várias rodinhas femininas. Aliás, eu estou ADORANDO o programa!

Como durante o programa, não são mostradas imagens da Claudia Leite mais de perto, e quando mostram ela está sentada, vou postar aqui as imagens detalhadas dos looks dela que estão disponíveis no site da globo.com. Vejam:

Eu gostei muito do jeito que o cabelo dela estava preso neste dia, o cabelo estava dividido ao meio e só a franja estava presa, cada mecha de um lado, fazendo um visual Hippie Chique que ficou lindo com a roupa.


Aqui os olhos estavam escuros, bem marcados, e o cabelo cacheado estava agregando um ar de sensualidade ao visual. Nas mãos, vários anéis grandes.


Neste look preto e dourado eu amei a dupla batom e esmalte vermelhos. O cabelo também estava belíssimo, e ela usou assim, jogado para o lado.


 
Eu não curti este detalhe no sapato. Aliás, não vi nada de mais nessa roupa.

Itens que estão muito presentes nos looks das famosas, confirmam no figurino de Claudia Leite o retorno da mini-blusa, das roupas de cintura alta, e a força da tendência que trás detalhes e peças em tons metálicos e couro.
Unhas coloridas e destacadas SEMPRE!!!

Inspirem-se!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário