sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: Maçã Envenenada – Avon



Eu estava meio enjoada de vermelhos desde a minha ideia idiota de usar os Sete Vermelhos Capitais da Risqué um atrás do outro. Fiquei um bom tempo sem querer usar nem comprar um vermelho.

Mas o Maçã Envenenada, da Coleção Contos de Fadas às Avessas da Avon, me chamou a atenção e eu quebrei a birra que estava de vermelho. 
Vejam que lindo:


Eu passei duas camadas, porque eu dei uma cochiladinha e quando acordei o esmalte estava com marcas de amassadinho, aí tive que cobrir, mas se não fosse isso, uma camada generosa teria dado conta do recado tranquilamente.

O esmalte encheu de bolinhas, eu tive que apelar para a cobertura roxinha da Risqué, para amenizar visual. E deu muito certo, as bolinhas desapareceram e o esmalte ficou divino!



O Maçã Envenenada durou sete dias intacto nas unhas. Adorei essa cor, e ela foi muito elogiada!! Tem até fila para pegar empresado, rsrsrs

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário