sábado, 29 de setembro de 2012

Inspirem-se: Kristen Stewart!!



Eu não sou uma das fãs da vampirinha, (sou da turma que torce para o lobisomem, rs),  mas confesso que amei o look que ela escolheu para ir no primeiro evento pós escândalo de infidelidade.

Vejam:


Bonito, criativo, elegante e com um “Quê” de jovialidade.

Gostei do bordado, das cores, e principalmente da medida certa na transparência do busto. Porque o que mais me incomoda nos bordados e nas transparências usados pelas celebridades ultimamente, é que os estilistas pesam a mão na transparência e o que era pra ser um jogo de esconde/mostra acaba caindo na vulgaridade. Mas o vestido da Kristen Stewart está sensual, sem perder a elegância e sem mostrar nada de mais. 

Adorei! Eu usaria um forro mais longo nas pernas, talvez no mesmo comprimento do vestido. Mas ela PODE e ficou bonito assim. 

O sapato lindo e clássico deu o toque final ao look, arrematando harmoniosamente a imagem de “moça phyna”. Belíssimo!!

Vamos ao close:


A Maquiagem não tinha nada de mais... O batom rosa escuro cintilante/metálico ficou lindo com a cor do vestido e era o destaque do rosto. Os olhos estão bem básicos, no estilo nem me maquiei muito. A correção da pele está sutil, deixando aparecer apenas o iluminador embaixo dos olhos e o blush rosado.  

Inspirem-se meninas, e criem looks com bordados e transparências sem passar o limite da elegância.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário