quarta-feira, 18 de julho de 2012

Depiladores Elétricos


Já tem uns seis anos que eu adotei depiladores elétricos, desses que arrancam os pelos pela raiz, como método de depilação. Eu já tinha comprado um mas não me adaptei, e acabei doando sem realmente tentar usar. 


Decidi comprar outro depois de viajar com uma amiga que carregava o depilador dela na mala e ficou super independente durante a viagem, elogiando o tempo todo o aparelho de depilar que tinha acabado de comprar. Chegando de viagem corri pra comprar um igual, e tenho ele até hoje. Nunca tive nem que mandar para a manutenção.

O meu é da Satinelle, um modelo anterior a este:



Eu gosto muito. É prático, fácil de transportar, não dói tanto, não precisa sair de casa nem depender de terceiros para depilar e reduz muito a quantidade de pelos e sua espessura.

Nas primeiras vezes parece que é muita dor, mas depois você quase não sente mais.

Se seguir direitinho as orientações da embalagem, principalmente a parte que explica a direção certa de retirar os pelos, eles não encravam mesmo.

Existem vários modelos, com inúmeros acessórios para facilitar a depilação, e otimizar os resultados.

Só troco este método de depilação pela definitiva!

Onde comprar depiladores elétricos: http://el2.me/o7En


Visitem também a página no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá, faz 20 anos que depilo minhas pernas, virilha, barriga com Satinelle. É maravilhoso, o resultado é de uma pele lisinha sem vermelhidão como na depilação com cera. E como disse a Paulinha, nas viagens é um acessório e tanto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, faz 20 anos que depilo minhas pernas, virilha, barriga com Satinelle. É maravilhoso, o resultado é de uma pele lisinha sem vermelhidão como na depilação com cera. E como disse a Paulinha, nas viagens é um acessório e tanto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paulinha eu tenho um e comecei a usar a pouco tempo é otimo,é muito higienico chega de passar dor bjs

    ResponderExcluir