segunda-feira, 16 de abril de 2012

As Mãos de Malhação


Nas novelas e séries, normalmente adotam uma cor ou um estilo de esmalte para caracterizar os personagens, e em Malhação não é diferente.

Vejam as cores que as meninas estão usando:

Alexia que agora está em nova fase, usa um esmalte transparente, super clarinho, bem do tipo estou sem nada:




Vale lembrar que no começo da trama a Alexia só aparecia com esmalte grafite, pois sua personagem era mais obscura, problemática e cheia de mistérios:




A Babi usa esmaltes escuros, apesar de ser “do bem” ela é meio rabugenta. Em algumas cenas ela também usa esmalte cinza. Eu curti muito esse anel! :




Isabela faz o estilo fofa, boazinha e ingênua. Toda romântica, ela usa um esmalte rosinha claro.




Maria Meira é uma atriz que faz de tudo para sair nas capas das revistas (sim, este é o personagem), o esmalte dela é um vermelho bem escuro quase vinho:




Natália, eu gosto dela. É uma pessoa boa, mas não é boba! Antes ela usava esmaltes na cor laranja, mas agora escureceu um pouco o tom, ficando com um vermelho claro:



Timtim, é uma dançarina de banda de pagode.Ela mora no morro, e é muito alegre e animada. Esmalte azul lindo pra ela:




Tamtam faz dupla com a Timtim, vive no mesmo contexto e tem personalidade bem parecida. Usa esmaltes vermelhos, variando nos tons, mas sempre com muito brilho:




E aí, qual das personagens se encaixa nas suas mãos? Eu como adoro variar e ousar nas unhas, só não curto muito a nova cor da Alexia, as demais, usaria feliz!!

Só senti falta dos tons metálicos e cintilantes.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário