terça-feira, 17 de abril de 2012

Terça Literária – Faltando Alguém


O texto de hoje, é uma música que eu ouvi muito na minha infância, e que está cheia de lembranças e significados.

Um beijo especial para todos que se esforçam e conseguem viver dias tão bonitos apesar de sempre faltar alguém...

Beijinhos


Faltando Alguém
 (Lory Ferreira, Benê Ferreira e Pedro Jonathas)


Tudo estava tão bonito
mas faltava alguém
mas faltava algum...

O céu estava tão bonito
mas faltava azul
mas faltava azul

O sorriso era tão branco
mas faltava branco
nesse meu sorriso

O sorriso era tão branco
mas faltava branco
e eu sabia disso.

Era um canto tão bonito
Mas não dobrava o canto, esse passarinho
Que alegrava a minha tarde
Que era tão bonita, mas faltava alguém...


Um comentário:

  1. Lindoooo, eu já ouvi uma vez. Não sei se era o cantor que estava caprichando só pra te agradar, mas a melodia dela é linda feito a letra. E naquele vozeirão ficou divina!
    Saudades Pitúuuuu
    Bia

    ResponderExcluir