domingo, 15 de abril de 2012

Gatas de Botas!


O inverno é a estação do ano em que as Botas se tornam estrelas, e dão um charme muito especial na composição de looks.

Fui procurar alguns modelos de botas para postar aqui, e quando percebi, já estava a mais de duas horas namorando botas na internet, rs.

Vejam algumas:

Vende aqui: http://el2.me/cjeA


Eu tenho o pé muito pequenininho, calço n°33, mas ultimamente acho que estou encolhendo, porque alguns sapatos 33 estão ficando grandes em mim.
Para a minha felicidade, este site, onde eu encontrei todas essas botas, também trabalha com numeração pequena. Então, se deliciem, porque do pezinho ao pezão, tem modelos para todo mundo!


Vende aqui: http://el2.me/cjeA


A variedade de estilos, cores, materiais, preços, modelos, marcas e tamanhos é enorme. Estou louca por uma bota nova!!


Vende aqui: http://el2.me/cjeA


Onde comprar?? Todos esses modelos, e muuuitos outros estão à venda neste site ! 

Divirtam-se meninas, e não esqueçam de usar as Botas como aliadas para arrasar neste inverno!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Ai sou louca por botas, louca! Tenho pé 34. Adorei a dica de onde encontrar. Se puder colocar sempre sites de referencia pra comprar seria otimo. Eu fico babando nas coisas q vc coloca aqui mas nem sei por onde começar a procurar.
    Adoro o sue cantinho de vaidades. Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou tentar colocar referências para comprar sempre que der tá!!
      E se eu souber de outros sites que vendem os numeros menores eu posto aqui.
      Bjim

      Excluir
  2. Muito Bom estou aprendendo!!!!



    Tio Zéca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAA Amei vc comentando aqui Tio Zéca!!!
      Um Beijao pro meu leitor mais querido!!

      Excluir