quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Inspirem-se: Selena Gomez

O MTV EMA 2011 estava recheado de looks para nos inspirar, e alguns que me deram uma imensa vontade de sair correndo com MEDO do fim do mundo.

Nos próximos dias, eu vou postar alguns modelitos usados na premiação, e só poderia começar pela apresentadora do evento, Selena Gomez.
Durante a apresentação do EMA ela fez várias trocas de roupa, mas hoje eu vou mostrar aqui o look que ela usou em sua entrada:


Selena usou um vestido super curto, acinturado, com leve volume na saia e a parte de cima muito comportada. Eu gosto muito desse jogo de mostra-esconde!! Tirou a seriedade sem tirar a elegância.


Vejam a maquiagem que linda! Olhos bem marcados e delineados, cílios super destacados, boca de boneca e blush na medida exata!

O cabelo ondulado preso de lado, deu um ar “to nem aí” que eu adorei. Ficou perfeito nela, que é bem novinha e poderia ter o conjunto da obra prejudicado se estivesse com um penteado muito sério.

Acho a Selena Gomez fofa, e ficou super linda com quase todos as roupas que usou na apresentação do EMA. O responsável pela escolha do figurino merece várias estrelinhas!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário