quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Rock da Ana Hickmann

Eu estou começando a achar que eu tenho muitos esmaltes azuis. É incrível, mas toda vez que eu vou comprar esmaltes vem pelo menos um azul junto. Foi o caso deste, que até é parecido com outros que eu tenho (Não, não são iguais meninos!!) mas tem um brilho muito especial, e merece ser comentado aqui:

Esmalte Rock da Ana Hickmann:

Totalmente perolado, com microbrilhos lindos, o Rock se destaca dos outros azuis que eu tenho por ser puro glamour.

Apliquei duas camadas e não usei extra brilho. A cor se manteve reluzente e com carinha de recém passada por cinco dias.

O Rock não durou muito nas unhas, começou ameaçando descascar desde o segundo dia. Mas mesmo assim eu gostei bastante dele. Achei absurdamente lindo!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário