sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Coleção da Impala: Festa

Ahhh gente, assim eu morro de amores pela Impala: Uma coleção inteira com acabamento cromado e criada especialmente para o final do ano!!


A nova coleção tem cores lindas e está arrebentando no conceito. Cada cor tem uma descrição, vejam:

Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!





Os esmaltes Impala Festa estarão disponíveis para venda já em novembro. Assim que eu encontrar pra comprar eu posto aqui pra vocês.


Beijinhoss

2 comentários:

  1. Paulinha, achei uma graça o seu blog. melhor ainda e saber que do outro lado quem escreve e alguém que amo muito mesmo a distancia. Você e a carinha da sua mãe. Beijos e parabéns pelo blog e pelo bom gosto. Tia Carminha

    ResponderExcluir
  2. Ah, Tia Carminha, Obrigada pelo carinho! Que bom que vc gostou. Saudades de vocês!! Beijooos

    ResponderExcluir