quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte da Vez: Oberon – Big Universo

Aqui em Cuiabá – MT é bem difícil encontrar esmaltes da Big Universo, eu nunca vi aqui, mas tenho algumas amigas que já encontraram. Enfim, como tudo o que é proibido é sempre mais gostoso... eu morria de vontade de ter um Big Universo.

Eu ganhei alguns esmaltes da marca de presente, e eis que aconteceu minha primeira decepção amorosa com a Big Universo. O nome dessa decepção é esmalte Oberon - Big Universo:



Eu nem sei por onde começo a reclamar: A textura é super estranha, daquelas que vai borrando e arrancando a camada anterior na hora da aplicação. Com uma camada fica super ralo e indefinido, com duas fica grosso demais.

Demora horas pra secar, encheu de bolinhas, não tem brilho, e a cor foi mudando com o passar dos dias, ficando cada vez mais estranha e diferente do vidrinho. Acho que burro quando foge deve ser dessa cor!!

Enfim, a única coisa boa deste esmalte é a durabilidade, aliás, esmalte feio é sempre assim, dura horrores na unha!!

Pode até ser só TPM, mas eu DETESTEI este esmalte!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário