segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Invisible Bra – Soutien Invisível

Eu muitas vezes já desisti de usar uma roupa, porque não dava pra usar com nenhum dos sutiãs que tenho, ou porque era impossível usar com um. Esta semana experimentei um “acessório” que já existe há muito tempo, mas eu sempre tive certo preconceito contra ele, e toda vez que alguém falava pra usar, eu torcia o bico.

Invisible Bra:

Para quem não conhece, é um adesivo que faz as vezes de um sutiã, mas sem alças, sem fecho, nem nada. Você pode cortar e ajustar de acordo com o decote e o efeito desejado.

Realmente ele tem uma ótima sustentação e eu até me esqueci que estava com ele no corpo, estava muito confortável. Eu usei em um dia super quente, e ele agüentou seis horas tranquilamente, sem começar a descolar.

Minha preocupação era arrancar meu couro na hora de tirar, mas descolar não foi um problema. Na embalagem a orientação é usar óleo de neném pra auxiliar, mas a vendedora me aconselhou a usar água morna, e também deu certo.

Indico e dou muitas estrelinhas para este produto que virou um item indispensável na minha maletinha de “Primeiros Socorros”, rsrsrs. 


A caixinha veio com três pares e custa cerca de R$20,00.

Beijinhos
 
 
 

Um comentário:

  1. O Bye Bra é uma solução simples, rápida e eficaz para melhorar a aparência do seio feminino, sem a necessidade de cirurgia ou mesmo um sutiã

    ResponderExcluir