sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Embalado para Viagem!!

Eu sempre cometo um erro quando vou viajar: Não armazeno adequadamente meus cosméticos, e o resultado é sempre o mesmo: Meleca SUPRESA na mala toda quando chego no destino da viagem. Ou até antes disso, como aconteceu da ultima vez em que o shampoo invadiu toda a minha mala na noite anterior à viagem.

Depois de limpar todo o desastre e mudar todo o planejamento das roupas para levar, eu finalmente aprendi a lição. Vou viajar daqui a pouco e agora minha mala está lá, prontinha, e segura contra acidentes.

A primeira medida que eu tomei foi a de só colocar na mala produtos em embalagens com tampas de rosquear, fechei com toda a minha força, e com certeza precisarei de ajuda para abrir. Existem vários Kits específicos para transportar produtos líquidos em viagens, vale a pena comprar um!

A segunda medida, foi embalar todos os produtos líquidos, em creme ou gel em sacos plásticos antes de colocar na nécessaire, porque se o azar for muito grande e mesmo assim alguma coisa vazar, os outros itens da sua mala não serão atingidos pela meleca.

São duas dicas bem simples, mas que fazem muita diferença. Quem já passou por um “acidente” desses com a mala sabe a raiva que ficamos quando isso acontece. Então não custa evitar um imprevisto e vários aborrecimentos né!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário