quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sexteto de Sombras – Natura Aquarela

A linha de maquiagens Natura Aquarela lançou um sexteto de sombras da Coleção Fuxico Aveludado que é merecedor de muitas estrelinhas!

Sexteto de Sombras Cor 2 – Coleção Fuxico Aveludado da Natura Aquarela:


O estojinho é lindo, super pratico e tem um tamanho ótimo para carregar na bolsa. Não me perguntem por que o nome da Cor é 2 e nem qual é a Cor 1, porque isso ainda é um grande mistério para mim. Eu já revirei a revistinha de todas as formas e ainda não encontrei a cor 1.

Agora vejam as cores na pele:

Está na mesma sequência do estojo.

São cores bem discretas, muito praticas, e podem ser combinadas entre si de várias formas, para usar tanto no dia a dia quanto de noite (isso é só para as mais básicas, porque eu me sentiria pelada saindo pra balada com uma sombrinha dessas, rs).

Se vocês gostaram, saiam correndo pra comprar, por que é edição limitada e está apenas R$29,90 no catálogo Ciclo 8/2011 da Natura.

Observação importante: Para dar um UP na intensidade dessas cores, vale à pena aplicá-las sobre um fixador de sombra, primer, ou aplicar com o pincel úmido. Fica LINDO!!

Beijinhos

2 comentários: