segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte da Vez

Esmalte Sueli da Bella Cosméticos:

Eu comprei este esmalte de um catálogo da Bella Cosméticos. Achei a cor linda, mas quando chegou, a cor era beeem diferente da que eu tinha visto na fotinha. Comprei um esmalte azul escuro chamado Sueli, e veio um esmalte roxo chamado Sueli, então acho que foi um problema que acontece bastante quando compramos coisas de catálogo, que é uma diferença entre a cor do produto que você viu na fotinha da revista e a cor do produto que você recebeu em casa. Eu não vou culpar a Bella Cosméticos, porque sei que às vezes você tira dez fotos de um esmalte e nenhuma sai da cor que você está vendo na sua mão. (isso me irrita profundamente!)

Como eu não sou muito de reclamar, fiquei feliz com o meu esmalte roxo novo, esqueci que eu queria aquele azul, e fui pintar a unha que por coincidência estava só de base, esperando uma corzinha linda!

O esmalte ficou ótimo, seca muito rápido, brilha bastante, e tem uma qualidade bem superior à minha expectativa. Passei duas camadas e durou sete dias sem lascar nem perder o brilho.

Eu demorei pra escrever este Post, porque gosto de escrever com o produto em mãos, para ver se tem alguma informação importante na embalagem para passar para vocês. Mas eu tive que emprestar este esmalte para 5 amigas, que ficaram enlouquecidas com a cor, então demorou um pouco para ele voltar pra casa. Obs: Todas as meninas adoraram a qualidade e o brilho deste esmalte.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário