sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Eu ganhei este esmalte de presente e achei a cor lindíssima e super diferente de tudo o que eu tinha. Aliás, eu ganhei vários esmaltes junto com este, que vou mostrar aqui pra vocês aos poucos. (Obrigadaaaa co-patrocinadora bonitinha!!)

Esmalte You Don´t Know Jacques da O.P.I:

Este foi o primeiro O.P.I que eu usei, e fiquei imediatamente apaixonada pela qualidade do pincel, que é mais chatinho que os normais e é bem melhor para aplicar.

A cor é linda e bem clássica, um marrom um pouco mais claro e acinzentado que os comuns. Este esmalte brilha muito e a durabilidade dele também é ótima. Tem boa pigmentação, mas eu passei duas camadas. 

Queridas amigas, não adianta pedir que este esmalte, por enquanto, fica na caixinha dos que eu não empresto. Ainda tenho ciuminho dele. rsrsrsrs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário