sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Eu já tenho este esmalte há mais de um ano, mas nunca tinha usado. Para que isso não aconteça mais, eu agora sigo uma sequência de esmaltes que ainda não foram usados, e na hora que vi o nome Maisa da Impala na listinha, eu confesso que neeeem sabia mais que cor era este esmalte. Aliás, eu não sei como eu deixei ele esquecido na caixinha por tanto tempo.

Marisa – Impala Gloss:


Nem preciso falar do brilho, porque já dá pra ver que é divino né!! Seca super rápido e ficou bem lindinho com uma camada só, mas eu tenho TOQUE e passei duas. Durou bastante, pena que eu tinha um compromisso e ia de roupa amarelo-cheguei, aí achei melhor não forçar a amizade indo com unha azul, também berrante, então tive que tirar... snif, sniff...

Beijinhos

2 comentários: