sábado, 11 de junho de 2011

Antitranspirante Aerosol Invisible Dry – Dove

É um habito das mulheres passar desodorante e sair por aí de asas abertas, ou ficar com as axilas bem no rumo do ar-condicionado do carro para secar o desodorante, rsrs. E isso é horrível!!

Eu testei esta semana um antitranspirante que não precisa de nenhum desses rituais, e não suja a roupa de branco!!

Antitranspirante Aerosol Invisible Dry – Dove:
A Dove lançou esta linha, Invisible Dry, há bastante tempo. O Roll-on eu já tinha experimentado, ele é muito bom e realmente não mancha as roupas pretas, mas eu continuava com o problema de ter que sair por aí de asas abertas, ou atrás de um vento para secar logo, e quando agente tem pouco tempo para se arrumar e sair correndo de casa, nunca dá pra secar.

Experimentei a versão aerosol, e realmente fiquei muito satisfeita. Seca instantaneamente, não tem cheiro forte, nem fica com cheiro de suado no final do dia. Não suja as roupas de branco, nem transfere produto para o tecido.

Na minha opinião, este produto merece muuuitas estrelinhas, e atende à tudo o que eu espero de um desodorante, maaaas eu quase não transpiro, então não sei dizer ao certo como funciona essa parte de controle da transpiração. Eu moro em Cuiabá – MT, cidade conhecida por aparecer nos Jornais sempre com as mais altas temperaturas, então acho que isso pode ser levado em consideração à favor do produto.

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário