quinta-feira, 9 de junho de 2011

Creme para Pentear Seda Cocriações – Liso Perfeito, By Yuko Yamashita

Faz muito tempo que eu não usava creme para pentear, porque meu cabelo está curto e liso, e creme para pentear nesse cenário geralmente é um desastre, daqueles beeem ensebados.

Maaas a minha irmã comprou para o cabelo dela, este creme para pentear da Seda, e como eu não posso ver nenhum cosmético dando sopa por aí que já quero experimentar, decidi testar, e a Seda merece muitas estrelinhas por pelo produto.

Creme para Pentear Seda Cocriações – Liso Perfeito, By Yuko Yamashita:
Eu sei, tem a maior carinha de produto de limpeza né!!

A minha irmã amou o creme no cabelo dela, que é bem mais oleoso que o meu e comprido. E olha que o cabelo dela está acostumado com produtinhos bem mais caros finos!

O meu é cabelo de pobre mesmo, e geralmente aceita qualquer tipo de produto, até sabonete (veja mais), então testei sem medo, afinal, o maximo que poderia acontecer era ficar parecendo que eu não lavava o cabelo a uma semana.

Resultado: meu cabelo ficou bem lisinho, sem marcas; e até uma onda, que insiste em aparecer sempre, ficou super discreta.
Sem nadinha de frizz, o meu cabelo ficou macio, brilhando e não ficou pesado, nem com cara de melecado. O cheiro é bem agradável, e não fica “brigando” com o cheiro do shampoo, que era de outra marca (olha o meu shampoo).

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário