sexta-feira, 11 de março de 2011

Shampoo e Condicionador Phytonatural

Fazendo mais uma mudança de Shampoo e Condicionador, desta vez, eu quis experimentar uma marca que nunca tinha usado, mas já estava de olho na sua embalagem toda diferente a algum tempo: Escolhi o Phytonatural  Para Todo Tipo de Cabelo:

 
 Veio em uma caixinha super fofa com o Shampoo, o Condicionador e um Creme pequenininho, que desapareceu misteriosamente, por apenas R$20,00.

Eu sei, vocês devem estar pensando que eu só escolhi este porque é rosa. Eu confesso que isso pesou um pouco na minha decisão, mas na verdade eu tenho uma justificativa melhor: é que no supermercado onde eu comprei o joguinho não tinha nenhum específico para o meu tipo de cabelo.

Enquanto eu estava lavando, não achei nada de mais nos produtos, e até pensei que o meu cabelo tinha ficado meio estranho. Mas quando ele foi secando ficou lindo, extremamente liso, mas sem ficar lambido. Meu cabelo NUNCA vira pra dentro, ele sempre fica com as pontinhas viradas para fora, e como um milagre, ele secou naturalmente com as pontas para dentro, ficou até parecendo que eu tinha feito escova, ou modelado as pontas. Achei o Maximo!!

O cabelo fica com um cheirinho suave e bem gostoso. Eu adorei o resultado.

Lembrando que o produto não contém sal e tem Extrato de Jasmim e Pró Vitamina B5. As embalagens vem com 300ml.

Vale à pena experimentar!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário