terça-feira, 24 de maio de 2011

Love Spell da Victoria´s Secret

Quase toda mulher tem uma fragrância da Victoria´s Secret que é dona do seu coração. Não é segredo pra ninguém que, se tratando de cosméticos, eu muito a favor da poligamia, e costumo usar vários produtos de marcas diferentes ao mesmo tempo. O Splash que eu estou usando no momento é o Love Spell. Ganhei de presente, amei e quero recomendar para vocês.

Love Spell da Victoria´s Secret:

Sua deliciosa e suave fragrância é o resultado da delicada combinação entre Flor de Cerejeira, Pêssego e Jasmim Branco e é uma ótima opção de Splash para quem gosta dos perfumes mais adocicados.  

Todas as vezes que usei, recebi muitos elogios e achei que ele fixou super bem apesar de ser um Splash.

Uma amiga minha adorou o cheiro do Love Spell em mim e comprou um igual pra ela, mas nela ficou cheirando gelatina. Então, por mais que vocês gostem de um produto na pele de outra pessoa, é muito importante experimentar e ver como ele fica na sua pele antes de comprar. Não tenham vergonha de testar meninas!!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário