quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmalte da Vez

Oiiiii!!!
O esmalte da vez é um azulzinho lindo que eu usei em fevereiro, e jurava que já tinha postado aqui pra vocês...

Marina da Impala:
O Marina da Impala é super lindinho, azul claro, bem pigmentado e faz muito sucesso entre as mulheres que são fãs de esmalte colorido. Já vi o Marina nas mãos de muita gente.

Ele secou rápido, ficou com um brilho lindo, e este brilho durou vários dias. Aliás, eu tirei essa foto depois de sete dias da pintura, e quis postar ela justamente para mostrar para vocês que o brilho, a cor e o acabamento permaneceram intactos.

Este esmalte vai para a minha lista de esmaltes eternos, aqueles que duram muuuito. Eu tirei com removedor, depois de sete dias, sem que ele estivesse com nenhum lascadinho. E eu só tirei porque a minha unha cresce rápido que nem feijão, e já estava ficando estranho o espaço vazio perto da cutícula.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário