sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte da Vez

Hello!!!

Desta vez eu quis postar um esmalte que já tinha usado antes, mas da primeira vez meu encanto por ele foi maior... snif, snif...

Prazeres da Impala (com flash):


Prazeres da Impala (sem flash):


Vamos à avaliação do esmalte: da primeira vez que eu usei, achei este esmalte o bicho da goiaba, maaaas, agora tive não tive uma impressão tão boa.

Tá, a cor continua linda, um laranja vivo, meio vermelho, bem diferente. Na hora, achei que secou rápido, mas foi só impressão, no dia seguinte acordei com a unha cheia de amassadinhos e risquinhos. Precisa de duas ou três camadas para cobrir bem o branquinho da unha.

Agora, pensando aqui com bastante calma, eu descobri porque achei tão diferente na primeira vez que eu usei... foi porque eu usei com Top Coat (roxinho) da Avon!!  E realmente fez muita diferença.

Então fica a dica, usem e abusem do Prazeres da Impala, mas não esqueçam de usar um Top Coat.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário