sexta-feira, 27 de maio de 2011

Creme para as mãos da L`Occitane

Genteeee, eu descobri a América!! Achei um creme para as mãos que nasceu para ser meu!!!

Este creme para as mãos da L`Occitane é simplesmente o Máximo:
Esta embalagem é a de 30ml, que veio de brinde, mas tem a de 150ml também, só que ela já estava toda amassada e não estava em condição de ser fotografada...

Mas vamos à qualidade do produto: este creme tem a textura bem fina e delicada, e não fica preguento. Ele meio que forma um filme bem levinho sobre as mãos. Minha mão ficou super macia, e a fragrância é bem discreta e gostosa, sendo indicada também para os homens que querem cuidar das mãos sem ficar cheirando flores ou frutas.

É um produto que você passa nas mãos e ele realmente fica nas mãos, não é como a maioria dos cremes que eu experimento que passa das mãos para o cabelo, para o rosto, para o teclado, o mouse, enfim, ele definitivamente não fica melando tudo à minha volta, e eu AMEI isso.

Meninos e meninas, produto testado e SUPER aprovado!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário