segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Roxinho

Acho que a maioria de vocês já conhece e ama um roxinho. O roxinho, nada mais é que um top coat, uma cobertura para esmaltes, um finalizador que faz uma grande diferença.

Varias marcas nacionais já tem o seu roxinho, eu estou usando agora o da Avon, por que foi o primeiro que eu achei pra vender, mas já comprei um da Colorama que minha amiga usou e adorou!
Algumas razões para usar um roxinho:
- O esmalte dura muito mais;
- Dá um brilho maravilhoso na cor;
- Disfarça as “bolinhas”;
- Seca o esmalte super rapidinho, inclusive os escuros;
- Dá um UP no esmalte que perdeu o brilho, deixando com cara de novo;
- Passou fosco e não curtiu? Roxinho nele que fica lindo!
- Para as unhas dos pés é divino, o esmalte não amassa nem sai com o contato com o sapato
Eu acho um produto muito interessante e uso sempre. Testem meninas, vale à pena.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Estou tão curiosa pra exprimentar esse roxinhooo!
    Ouvi falar mt bem!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, eu passei esse roxinho e ficou fosco na ponta da unha!
    Já aconteceu com vc?
    Olha, anota aí a dica: esmalte cinza escuro (qualquer um funciona)+ algum gliter fininho ou 3D (qualquer cor clara) + Pura Luxuria da Risqué.
    Menina, fica lindo demais!
    Usei e todo mundo perguntava que cor era!
    Faz em uma unha só, pra vc ver!
    Super beijo, saudades

    ResponderExcluir