quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Shampoo Clear Anticaspa – Hidratação Intensa


Eu sempre procuro usar Shampoo Anticaspa, alternando com outros shampoos, para evitar o aparecimento de caspa. Há muitos anos eu usava um Shampoo Anticaspa da Avon, mas ele foi descontinuado e substituído por um 2 em 1 da mesma linha. Mas eu não me adaptei.

Depois de tentar várias marcas eu encontrei um Shampoo Anticaspa, que além que manter meu couro cabeludo há mais de um ano livre de qualquer sinal de caspa, ele ainda deixa meu cabelo muito cheiroso e macio. E o melhor de tudo, é sem sal!!



Amei este Shampoo, durante o banho ele já deixa o a sensação de limpeza e hidratação, o cabelo seca sem frizz e com bastante brilho. Ele realmente trata o couro cabeludo e hidrata o cabelo. Vale à pena testar!

O Clear que eu escolhi é o Hidratação Intensa, mas a linha feminina tem outras opções. E a marca também tem uma linha masculina.

Finalmente me acertei novamente com um Shampoo Anticaspa!! Estou adorando!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário