quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dicas de Maquiagem


Passeando pela internet, encontrei essa matéria com ótimas dicas de maquiagem e resolvi compartilhar com vocês. Vejam que legal:


Dez truques úteis e práticos para conquistar a maquiagem perfeita.

“Pode parecer uma tarefa simples, mas a maneira como você aplica a maquiagem faz toda a diferença. Quer saber se você está conquistando o melhor resultado que pode? Confira as dicas deixadas pela diretora artística da marca de cosméticos Bobbi Brown, Kimberly Soane, à revista americana "Elle".

CORRETIVO - Nunca passe o corretivo ou a base nos olhos. O produto vai fazer com que a sombra derreta mais facilmente e crie riscos na região.

BASE - Use os dedos na hora de aplicar se quiser uma cobertura total da pele. Caso o objetivo seja um efeito mais leve, opte o pincel.

PÓ - Sempre comece pela região em que sua pele está mais brilhante – o que geralmente acontece na “zona T” do rosto, no nariz e testa. Depois, espalhe suavemente o produto para as outras regiões.

BRONZER - O bronzer ou pó bronzeador ajuda a uniformizar o tom da pele, além de dar um up no visual. Aplique no rosto, pescoço e peito, para que o efeito seja eficaz. Antes de ir para o próximo passo, lembre-se de dar alguns passos para trás e conferir se está mesmo tudo da mesma cor.

BLUSH - A especialista ensina que o truque para aplicar o blush corretamente é, antes de tudo, sorrir. Assim fica mais fácil de visualizar os lugares certos. Comece a aplicar pela a maça do rosto e leve o pincel até o topo da orelha. Em seguida, desça em direção ao queixo.

SOBRANCELHA - Sempre contorne a parte superior da sobrancelha com um lápis ou sombra, para levantar o rosto.

BATOM - Para ter certeza de que seus lábios não ficaram excessivamente definidos ou que o batom está devidamente espalhado até nos cantos internos da boca, pressione os lábios com força logo depois.

SOMBRA - Comece por uma sombra opaca e da cor da pele do seu rosto e aplique por toda a pálpebra, até a sobrancelha. Essa ‘sombra base’ facilita a aplicação das sombras mais escuras, além de prolongar a duração.

LÁPIS - Em vez de olhar de frente para o espelho, aproxime-se o máximo possível e deite a cabeça levemente, de maneira que seu queixo fique encostado no objeto. Este ângulo facilitará a sua visão de toda a parte inferior do olho que você vai contornar.

MÁSCARA PARA CÍLIOS - Em vez de fazer movimentos rápidos e suaves com o pincel, aplique devagar por toda a extensão dos cílios em movimentos de zigue-zague.”
Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/07/dez-truques-uteis-e-praticos-para-conquistar-maquiagem-perfeita.html

Agora é só colocar esses truques em prática e arrasar na maquiagem!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário