quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Abusou do Sol??? Bepantol ajuda!!


Quem nunca esqueceu da vida, das recomendações e cuidados com a pele e só foi perceber no final do dia que abusou do sol??

Eu sou a chata do protetor solar, obrigo todo mundo a passar antes de se expor ao sol, e fico de olho nos horários de repassar. Mas dias atrás fui passar o dia na chácara e papo vai, papo vem, me distraí e esqueci completamente de reaplicar o protetor.

Resultado: no final do dia meus ombros estavam ardendo muito, fiquei avermelhada e com o passar de alguns dias comecei a descascar.

Para amenizar o estrago, passei a tomar banho só com sabonetes hidratantes e cremosos, e hidratei a pele duas vezes ao dia com uma misturinha de creme hidratante e Bepantol Derma.



A Ação do Bepantol foi imediata, no dia seguinte a ardência desapareceu, e a pele se recuperou rapidamente.

Aprendi a lição, e nunca mais vou esquecer de reaplicar o protetor solar conforme o tempo indicado na embalagem do produto, mas se isso acontecer com algum de vocês, recorram ao Bepantol Derma sem medo. O resultado foi ótimo e muito rápido.

Informações do Fabricante de Bepantol Derma: “Proteção e Hidratação. Protege do ressecamento. Ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele.”

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

2 comentários:

  1. Descobri a pouco que bepantol baby é igual ao derma e custa menos

    ResponderExcluir
  2. Realmente me ajudou muito! Misturar com um pouco de creme hidratante facilita na aplicação.
    Com o meu grau de queimadura, foram 3 dias para um bom resultado, mais valeu apena.

    ResponderExcluir