sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Esmalte da Vez: Prata Metálico 294 - Dote


O esmalte de hoje é da marca Dote, eu não costumo encontrar pra comprar com muita facilidade, tenho só dois esmaltes da marca, mas gostei muito dos dois.

Prata Metálico 294 – Dote:


Quando peguei este esmalte para usar, achei que teria problemas com a textura dele, mas foi um julgamento completamente errado da minha parte. A textura é ótima, desliza super bem sobre as unhas e a superfície fica lisinha.

Apliquei duas camadas e não demorou pra secar, apesar de não ser um esmalte de secagem rápida.

Minhas unhas foram muito elogiadas enquanto estava com o Prata Metálico, eu gostei muito do visual, e fiquei bem satisfeita com o resultado e acabamento dele. Este esmalte durou cinco dias nas unhas.

Adorei, e com certeza é um esmalte que eu usaria novamente.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário