quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez: Quarta de Clássico - Avon



Eu comprei este esmalte logo que a coleção Todo Dia é Dia de Festa, da Avon, foi lançada, mas eu não esperava muito dele. Aliás, confesso que comprei meio distraída, porque se parasse para analisar, lembraria que minhas caixinhas de esmaltes estão saturadas de vermelhos.

O esmalte Quarta de Clássico me surpreendeu muito:


A primeira surpresa foi com a qualidade da textura, que deslizou com muita facilidade e foi muito fácil de passar.

O brilho dele é incrível, não precisou de extra brilho.



A secagem é muito rápida e não deixou nem vestígio de bolinhas. Aliás, isso foi inédito, porque eu sempre tenho problemas com bolinhas quando o esmalte é da Avon.

Eu adorei este esmalte! Durou seis dias intacto nas unhas e continuou com muito brilho com o passar dos dias.

O Quarta de Clássico é lindo e recebeu muitos elogios!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário:

  1. Linda a cor adorei o tom, Paulinha adorei seu blog já estou te seguino, faça uma visita lá no meu blog se você gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir