sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coleção Renda Sol – Natura Aquarela


Lá vem a Natura com lançamentos de maquiagem para me provocar...



A bola da vez é a coleção Renda Sol, da linha Aquarela, que traz as cores da estação em tons alegres e iluminados.



O Meu queridinho dessa coleção é o Blush Quarteto. Os tons são lindos, harmônicos entre si, deve dar um efeito lindo e suave na pele. Blushes assim são excelentes para quem não se sente segura na hora de passar blush e ainda não pegou direitinho o jeito de aplicar, eles ficam sutis e não marcam muito. 

Eu também adorei os dois lápis coloridos metalizados para os olhos. Vejam nesta imagem com o efeito fica legal:


Entre os produtos para os lábios, me chamaram atenção os que trazem tons em vermelho e laranja. Afinal, os dias de calor nos permitem abusar das cores vibrantes!!

Nenhum dos estojinhos de sombras me encantou, mas eu gostei muito da coleção.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário