quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Clássicos da Risqué


Já tem alguns meses que está rolando um fuá a respeito do retorno dos Clássicos da Risqué. Mas eu não dei muita atenção para eles.

Agora, com comercial na TV, e a divulgação intensificada, aumentou o interesse e várias pessoas me pediram pra mostrar aqui os esmaltes que estão voltando.

Então, atendendo à pedidos, aqui estão eles:


“Sabe aquele esmalte que você ama, mas está sumido das prateleiras? Assim como acontece no mundo da moda, o universo dos esmaltes também passa por ciclos. Enquanto certas cores estão no topo, outras ficam momentaneamente esquecidas.
Mas, não pense que você nunca mais encontrará sua cor preferida, porque a Risqué relançou 13 clássicos que conquistaram muitas mulheres. 
Para quem ama os nudes, estão de volta Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali. Já para as apaixonadas por vermelho e rosa, trouxemos Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café. Nos tons de lilás, Risqué Poodle e Risqué Turmalina foram os eleitos para retornarem. A linha ainda fica completa com os modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show.”
(fonte:http://www.risque.com.br/blog/2012/07/16/atendendo-a-pedidos-os-classicos-risque-estao-de-volta/)

Pra falar a verdade, tem alguns desses esmaltes que eu realmente fiquei interessada em comprar e não consegui achar. As cores são muito bonitas e com certeza eles tentaram trazer esmaltes diferentes para agradar todos os gostos.

E vocês, tem algum deles que fez falta na sua coleção???

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário