sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Episol Color


Eu sou uma defensora incansável do uso diário de protetor solar. Tem muita gente que não usa com a justificativa de que não tem tempo pra passar, e pensando nisso eu sempre fico de olho em produtos que ofereçam proteção solar e algum outro benefício.

Foi fuçando os pertences da minha irmã que eu descobri o Episol Color:


Este produto é um bloqueador solar em base, com FPS 30.

Vejam as informações da embalagem:
Episol Color é um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação,com um toque seco ao final. Contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito anti-brilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É hipoalergênico e não-comedogênico (não provoca cravos). Oferece alta proteção contra queimaduras solares, UVA, UVB e luz visível

Eu testei e amei o produto. Em uma das vezes que eu usei, estava um dia muito quente, e a cobertura continuou intacta, sem brilhar, sem melar, nem derreter. (eu moro em Cuiabá-MT quando eu digo muito quente, é muito quente meeeesmo, me refiro a 40°C rs)

A base é excelente, cobertura suave, efeito matte e realmente disfarça pequenas imperfeições, semelhante à ação de um primer. Pele de pêssego sem parecer que você está maquiada, perfeita para make do dia a dia e pra quem gosta de maquiagem com um visual mais clean.

A textura é ótima, espalha facilmente e não tem cheiro muito forte.

Este protetor/base de 40g, tem diferentes tonalidades e é vendido em farmácias e lojas de cosméticos. Preço médio: R$43,00

Produto super aprovado!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário