sábado, 6 de outubro de 2012

Dica de Leitura: Melancia - Marian Keyes



Para quem ainda não sabe, eu sou um ratinho de biblioteca, adoro ler, vivo devorando livros, e busco sempre variar os estilos, os autores, ler coisas diferentes e fazer novas descobertas.

Meus amigos sabem disso e sempre recomendam, me emprestam e dão de presente livros que eles leram e amaram. E foi assim com o Melancia. Eu ganhei de presente da Paty (obrigada Florzinha!!!), ela já tinha me emprestado outro livro da mesma autora, e como eu gostei muito ela me deu este, que é o primeiro da Marian Keyes.



Melancia é um livro leve, divertido e muito gostoso de ler. No mais alto estilo “livro de mulherzinha” o Melancia me amarrou, eu virei refém dele e em cada tempinho livre que tinha, corria pra saber o que estava acontecendo com Claire (a personagem que narra sua historia no livro).

É uma comédia romântica deliciosa, em que acompanhamos Claire recomeçando sua vida, após ser “forçada” a isso, no momento em que seu marido a abandona após dar a luz à sua primeira filha. Vale à pena acompanhar os altos e baixos de Claire rumo à sua nova vida.

Eu amei e recomendo a leitura!!!

Agora estou lendo Férias, também de Marian Keyes, livro que conta a historia de uma das irmãs de Claire. Os livros não são uma sequência, mas são relacionados e seguem uma ordem cronológica de acontecimentos na vida da Família Walsh. Estou nas primeiras páginas mas já estou adorando. Assim que terminar posto sobre ele aqui para vocês.

Links de sites onde o livro está em oferta: http://el2.me/sEeO  ou http://el2.me/sEeU

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário