sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tatuagem para unhas!!


Já tem mais de três meses que eu comprei uma cartelinha de “adesivos para unhas”, gostei das figuras, eram pequenininhas e delicadas, mas fiquei enrolando um tempão pra usar.

Olha que Bonitinha a cartela:


Obs: A cartela está desfalcada por que eu tive que sair distribuindo depois que saí com a minha ilustração nas unhas, rsrs.

Para a minha surpresa não eram adesivos colantes, é uma espécie de tatuagem temporária para unhas. Igualzinha àquelas tatuagens que vendem em cartelas nas bancas de revistas, e que vinham no chiclete na minha infância.

Pra colocar, tem que colocar do lado avesso sobre a unha, molhar a superfície do verso, aguardar alguns segundos e retirar o papelzinho que ficou por cima. O desenho é transferido do papel para a sua unha. EXATAMENTE igual à tatuagem do chiclete!!


Eu gostei, é fácil de aplicar, pratico, não faz sujeira, nem estraga o esmalte de baixo.



Como base eu usei o esmalte Branco Zen da Colorama, que é muito bom! E para durar nas unhas eu passei um extra brilho por cima do desenho.



Eu comprei a minha cartelinha no catálogo da Hermes (eu acho), e foi super baratinho, tipo R$3,00 a cartela com 100 adesivos em 10 modelos diferentes. É uma ótima opção para quem gosta de brincar e decorar as unhas, mas não tem muita coordenação nem tempo para fazer desenhos.

Esses adesivinhos fizeram o maior sucesso, nem eu esperava que fosse agradar tanto.  Tive que dar vários, porque todo mundo adorou, inclusive as crianças!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário