sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shampoo e Condicionador Ultra Reparação Phytoervas



Eu tinha ouvido falar super bem deste conjunto de Shampoo e Condicionador de Óleo de Argan e Yacon da Phytoervas, quando consegui encontrar aqui na minha cidade pra vender até dei pulinhos no supermercado!!



Na primeira vez que eu lavei meu cabelo, já fiquei decepcionada, esperava algum efeito mais imediato, ou que pelo menos desse para perceber alguma reparação ou melhora no meu cabelo.

O cabelo não ficou feio nem nada assim, mas a reparação é gradativa e bem sutil.

O que eu mais gostei foi a fragrância. É uma delícia, muito refrescante e suave, e permanece no cabelo o dia todo.   

Meu cabelo ficou levemente mais macio e hidratado após a primeira semana de uso, mas nada que justifique meus pulinhos de alegria. rs

Não notei nenhuma diferença no brilho, e meu cabelo continuou caindo muito.

Honestamente eu não acho que o benefício vale o preço do produto. É um produto bom, mas no mercado existem vários outros que dão um resultado melhor, em menos tempo e por um preço menor.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei o post Paulinha, fiquei curiosa com o cheirinho!
    Você já usou a Linha Argan da Lacan? Eu acho ótima e tem um cheiro mara tb!
    Beijos

    ResponderExcluir