sábado, 15 de setembro de 2012

Coleção Miçanga – Natura Aquarela


A linha Aquarela de maquiagens da Natura, lançou a Coleção Miçanga. Eu adorei os itens da coleção!!  



Para os lábios tem três tonalidades de Gloss Labial Trifásico, e quatro cores de Batom Brilho Cintilante com FPS 8.

Para mim o destaque da coleção são os Blushes Trio, que tem cores matte e cintilantes num mesmo potinho. São duas opções de tonalidade. Eu simplesmente me apaixonei, quero as duas!!

Agora vejam os produtos para os olhos:



Sombras: São duas opções de Quinteto de Sombras, que eu não gostei muito das cores; e três opções de Duo de Sombras, em combinações muito bonitas, numa embalagem pequena e prática para carregar na bolsa.

A coleção também conta com três combinações de Lápis Duo para olhos, são cores lindas, super na moda que dão um destaque bem legal à maquiagem. Adorei as cores escolhidas!

Meninas, vale à pena conferir, a coleção está muito bonita e os preços estão ótimos!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá acabei de conhecer o seu cantinho já adorei e estou te seguindo!

    Te espero lá no meu blog tb!!

    Bjus

    Tá rolando 01 sorteio de Blusa a cara do ver~çao da marca MAAD cor-de-rosa de um ombro mto lindaa, participa!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/09/tag-desafio-makeup-fotorial-maquiagem.html

    SORTEIO:
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-01-blusa-de-um-ombro-so-maad.html

    ResponderExcluir