sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: PSY – Top Beauty Ultimate 3D



Eu comprei vários esmaltes primos deste, e apesar de achá-los muito transparentes e pouco pigmentados eu resolvi usá-los sozinhos, sem um esmalte colorido de base.

PSY – Ultimate 3D da Top Beauty:


Este esmalte fica muito bonitinho e delicado. Várias pessoas elogiaram ele.

Eu apliquei duas camadas generosas, e secou bem rápido. Mas a textura é áspera.

Os glitters coloridos que dão o “efeito 3D” se intensificam de acordo com a iluminação.



Um defeito que este esmalte tem é que ele é beeeeem chatinho pra tirar. Os glitters primeiro ficam pregados nas unhas, e quando finalmente começam a despregar eles vão se espalhando. É um horror, quando eu terminei de tirar o esmalte estava com glitter até no pensamento.

Mas apesar da trabalheira para tirar, eu gostei da qualidade do esmalte, ele dura bastante na unha e o efeito fica muito bonito.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário