quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Creme de Tratamento Elseve Nutrição 10X



Meu cabelo estava um horror nos últimos dias: seco, caindo bastante, embaçadão, elétrico e muito áspero.

Fui em busca de um produto para hidratação e escolhi este aqui:



Creme de Tratamento Nutri Regenerador Elseve Nutrição 10X

Vejam o que promete a embalagem:

- Tratamento Intenso
- O creme de tratamento integra a Geleia Real a uma formula cremosa que fornece ao cabelo nutrientes essenciais, sem pesar. A fibra capilar fica preenchida e regenerada
- Cheios de vida, os cabelos recuperam a elasticidade, o balanço e a maciez.


O creme tem a textura bem encorpada, cor amarela e não tem cheiro forte. O tempo de ação nos cabelos é de cinco minutos. Adoro tratamentos que são rapidinhos!!

Eu gostei muito do creme, meu cabelo ficou imediatamente mais hidratado, está brilhando muito, e a textura áspera desapareceu.

Estou usando uma vez na semana e os resultados duram e melhoram a cada tratamento.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário