quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: De Olho no Glamour – Blant



Mais um esmalte da coleção Blogs do Cerrado!!

De Olho no Glamour da Blant:


Eu estou curtindo estes esmaltes da Blant, e o “efeito especial” que eles tem, principalmente sob a luz.



O De Olho no Glamour é um esmalte metálico com glitters coloridos bem fininhos. Eu apliquei duas camadas, demorou um pouco para secar, mas a cobertura ficou bem lisinha.

Este esmalte durou quatro dias nas minhas unhas, e eu tirei antes de começar a descascar, porque tinha uma ocasião especial, que pedia outro esmalte, rs , mas ele continuou lindo e com muito brilho até o ultimo momento.

Adorei, é bem pigmentado e deve ser ótimo para fazer unhas artísticas!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário