quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esmalte da Vez: Verde Pássaro da Impala



A Coleção Trem da Vida da Impala está ganhando muitas estrelinhas no meu conceito!! Estou adorando os esmaltes!

Esmalte Verde Pássaro (metalizado) Coleção Trem da Vida – Impala:



Eu já falei aqui algumas vezes que adoro tons de esmalte que ficam entre o verde e o azul, e o Verde Pássaro é assim. LINDO de Morrer!



Ele é um verde azulado cintilante com microbrilhos prateados que me fez receber muitos elogios nessa semana. Fiquei me achando a super poderosa das unhas!! rs

Este esmalte tem a qualidade excelente. Seca rápido, a superfície fica lisinha, e tem muito brilho.

O Verde Pássaro já está ha cinco dias nas minhas unhas e continua perfeito.

Amei, está aprovadíssimo!

Visitem a página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário