sábado, 7 de julho de 2012

Esmalte da Vez: Procurando Eu Achei – Blant


Eu encontrei este esmalte numa lojinha de cosméticos que estava pipocando de gente, me agarrei a ele imediatamente quando vi que era o ultimo.

Achei lindo, cheio de glamour e diferente do estilo dos outros esmaltes que estavam lá fazendo exposição de figura também. Tá, não vou mentir, neste dia comprei pelo menos uns dez esmaltes... mas este foi o que me empolgou mais!

Esmalte Procurando Eu Achei – Blant:


O “Procurando Eu Achei”, faz parte da coleção Blogs do Cerrado da Blant:



Todo o meu entusiasmo com este esmalte foi para o espaço quando eu passei nas unhas. Ele é muito texturizado, passando a mão sobre a unha, a textura parece com lixa, e eu tenho agonia de esmalte assim... mimimimi

Para cobrir toda a unha eu apliquei duas camadas, e secou bem rapidinho.

Apesar de ter ficado super bonito e ter sido muito elogiado, eu não gostei da qualidade dele. Os glitters ficaram soltando e durou apenas três dias nas unhas antes de começar a lascar.

Uma pena, porque eu estava super contente com este esmalte... maas, vamos ao próximo!!!rs

Beijinhos

Visitem também o Portal da Vaidade no Facebook:

3 comentários:

  1. Achei muito lindo! Ganhei um de uma amiga que é 3D da Eliana Stars, ele é Rosa com glitter, é muito lindo! Passei duas camadas e ficou maravilhoso, só que ele sai muito rápido da unha, mas tirando isso é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. É porque ele é um tipo de esmalte q só serve pra decoração ,por isso a textura é diferente, entende, mas é lindo. bjs

    ResponderExcluir