sexta-feira, 6 de julho de 2012

Detox - Smartshot



Experimentei mais um produto excelente para dar um UP na nossa luta contra os quilinhos excedentes.

Detox:


Informações do fabricante: Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. Smartshot Detox é uma evolução conceitual e uma inovação como produto para o consumidor.


Minha experiência com o produto:
Eu tenho retenção de líquido, e no final do dia geralmente estou inchada. Nos dias que eu tomei o Detox, eu não tive inchaço, suei bastante e eliminei muito líquido.

O gosto não é ruim, e olha que eu sou super enjoada pra tomar coisas amargas.

Eu me senti muito disposta e com energia. O Detox também trouxe resultados para o meu cabelo, que ficou menos oleoso e embaçadão, e a minha pele ficou muito lisinha sem oleosidade e brilho excessivo.  Tomei o produto durante 14 dias, um potinho por dia, e no quinto dia a minha pele já estava linda!

Após os 14 dias, eu percebi uma redução de medidas principalmente na barriga, na cintura e no quadril. Bem semelhante aos resultados de quando faço drenagem.

Todo mundo reparou que eu dei uma super desinchada, mesmo não fazendo nenhuma mudança na minha alimentação.

Amei o produto, ele realmente dá uma limpada no organismo e traz muita sensação de bem estar. Super aprovado!!

Onde comprar::
Loja Mundo Verde em Cuiabá
Rua Estevão de Mendonça, 560 - Sl 01 - Galeria Goiabeiras - Popular
78045-420  Cuiabá / MT
Tel/Fax: (65) 3025-6055   (65) 3025-6055

Nas outras cidades eu não sei onde tem a loja, mas dá pra encontrar essa informação no site da empresa : www.mundoverde.com.br

Beijinhos
Visitem também a Página do Portal da Vaidade no Facebook:
www.facebook.com/PortaldaVaidade

5 comentários:

  1. Eu conheço o detox e o resultado foram 3kg em 14 dias, tomando 2x ao dia. MARA!

    ResponderExcluir
  2. Tem mundo verde em Cbá? Eu não sabia, encomendo os produtos e recebo pelo correio. que noticia boa

    ResponderExcluir
  3. Meninas comprem sem medo, o detox é ótimo e super baratinho, o vidrinho é 5,00 aqui na minha cidade. Eu tomo toda segunda feira, dois vidrinhos pr dia pra ajudar o corpo a eliminar os excessos do fds.

    ResponderExcluir
  4. Duvida: toma em jejum? ou antes das refeições?

    ResponderExcluir