sexta-feira, 29 de junho de 2012

Creme de Tratamento 3 Minutos Milagrosos Pantene



Meu cabelo adora acordar de mau humor!! Esses dias ele amanheceu indomado, cheio de frizz, com aparência de seco, um horror. 

Quase tive um chilique, mas lembrei que tinha comprado um hidratante da Pantene que estava lá esquecidinho no fundo do armário e resolvi testar.

Tratamento 3 Minutos Milagrosos Pantene:



Vejam as informações do fabricante sobre o produto: O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Eu gostei muito do resultado. Em apenas 3 minutos meu cabelo ficou macio, solto e com muito brilho. O frizz desapareceu, e deu uma boa reduzida no volume.

Estou usando uma vez na semana e meu cabelo tem mantido o resultado da primeira hidratação, está lindo, com brilho e muito sedoso.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Assisti a uma entrevista com a Gisele. Ela disse que realmente usa os produtos Pantene e na hora sacou da bolsa esse tubinho milagroso que vc cita. Realmente deve ser o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem Bianca ele é mesmo milagroso hahaha
      é muito bom !

      Excluir