quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Congadas – Blant


Este esmalte eu comprei já faz mais de um ano, e ainda não tinha conseguido usar.

Ele é da Coleção Brilhos do Cerrado da marca Blant.

Esmalte Congadas:


O Congadas é muito transparente. Eu tentei usar ele sozinho, mas com três camadas grossas ainda não aparecia a cor ,então eu usei o Classic da Impala como base.

Pra ser sincera eu não gostei muito, achei os “pontos holográficos” muito grossos, e o efeito ficou igual ao de um esmalte com glitter colorido. Não fiquei satisfeita.

Maaaas, como gosto é uma coisa muito variada, vocês precisavam ver o fuá que as pessoas faziam por causa deste esmalte. A mulherada adorou!!

Vamos falar da qualidade: o esmalte seca super rápido e durou cinco dias intacto nas unhas, intacto MESMO, sem ficar soltando glitter, como acontece com 70% dos esmaltes com glitter.

O Congadas é um esmalte muito bom, minhas únicas queixas são à respeito da pigmentação, e da espessura dos “pontos holográficos”.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário