quinta-feira, 1 de março de 2012

Vestidos da Manuela


Está acabando a novela A Vida da Gente, eu gostei bastante desta novela, e toda vez que assistia reparava nos lindos vestidos que a Manuela (Marjorie Estiano) usava nas cenas.


O figurino da Manu foi transformado completamente para a segunda fase da novela. No início da trama ela se vestia assim:


Com o “passar dos anos” as roupas escolhidas para a personagem ficaram mais delicadas e femininas, e sempre eram compostas por um vestido, com casaquinho e cinto fino.


Eu adoro vestidos, e me encantei com as estampas e modelos usados pela Manu.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Esses vestidinhos são lindos mesmo!!!! Adorei seu seu Blog!!!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO Q ELE FIQ COM A MANUELA ADORO ELA..LEGAL SERIA

    ResponderExcluir
  3. paulinha os vestidos dela a grannde maioria são das marcas Zinco e Maria Valentina eu amo de paixão são lindos beijos Misa

    ResponderExcluir