quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez: Lover – Impala Festa


Eu amei a coleção Impala Festa à primeira vista, mas demorou muito pra eu conseguir encontrar pra comprar aqui em Cuiabá. Estava super ansiosa para experimentar as cores cromo, e o primeiro escolhido, foi o ROSA!

Esmalte Lover da Impala Festa:

No escuro com flash

com luz natural


O efeito cromado é realmente muito legal, o esmalte tem a superfície super lisinha e os brilhos deixam o esmalte lindo!

A qualidade deste esmalte é excelente, seca muito rápido, cobre a unha com apenas uma camada e dura bastante tempo.

Eu tirei o esmalte lá pelo nono dia, por que minha unha cresce muito rápido e já estava ficando feia a parte de baixo da unha crescendo sem esmalte, rs. Até o ultimo dia, o Festa continuava lindo e com muito brilho.

Super aprovado!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Realmente os esmaltes da impala são lindos..exelentes... eu só uso impala a cobertura e a durabilidade são perfeitas e você pode brincar com as cores, desrespeitando as "normas" voce tem um resultado maravilhoso, por exemplo eu usei o vermelho de guerra (uma mão) e depois usei o festa (prata) com efeito craquelado feito com palito, ficou maravilhoso!!! eu amei!! experimente usar qualquer cor por baixo do prata ou ouro com efeito craquelado!! bjs

    ResponderExcluir