sábado, 24 de março de 2012

Inspirem-se: Jennifer Lawrence


As maquiagens usadas em eventos de Red Carpet fora do Brasil estão cada vez mais clássicas e discretas. Eu tenho visto muitas imagens de makes lindas e fáceis de fazer em casa.

Vejam esta maquiagem de Jennifer Lawrence:



Pele perfeita, blush levemente rosado e batom nude, deixaram o visual leve e delicado.

Os olhos estão divinos, bem esfumados, com sombra marrom até o côncavo. Reparem que o côncavo não está marcadão, está sutil, esfumado, dando um toque de elegância e profundidade ao olhar.

Eu gostei muito dessa maquiagem: Bonita, bem feita e sem exageros.

Claro que eu não ia deixar vocês sem ver o look completo né!!



Nas imagens mais distantes o vestido ficou deslumbrante nela, mas assim, de perto, eu não achei tãaao lindo. 

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário